SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Imagine Se o Google AdWords Te Avisasse Quando Um Termo Negativo Estiver Impedindo Seus Anúncios De Serem Exibidos?

22 de outubro de 2012


Sim, você leu certo. Quem nunca negativou um termo importante por acidente e com isso fez com que seus anúncios deixassem de ser exibidos, perdendo com isso oportunidades de cliques, que atire a primeira pedra. Agora caso isto aconteça você será notificado através de um alarme logo que acessar sua conta AdWords. Este alerta é exibido logo abaixo das configurações da campanha, no topo da página, mostrando quantos termos impedem os anúncios de serem exibidos.


Nesse alerta o Google mostra quais os termos que estão impedindo seus anúncios de serem exibidos, em que grupo de anúncios estão e a qual campanha pertence, sendo ainda possível excluir o termo sem a necessidade de navegar pela conta e ter que vasculhar os grupos de anúncios até encontrar o grupo de anúncios correto.



A exclusão dos termos pode ser feita com um simples clique na opção " Excluir Palavra Chave Negativa" e clicar em OK na caixa de confirmação.


Thiago Tersiano é Analista de Links Patrocinados na SEO Marketing 

0 comments: