Sim, você leu certo. Quem nunca negativou um termo importante por acidente e com isso fez com que seus anúncios deixassem de ser exibidos, perdendo com isso oportunidades de cliques, que atire a primeira pedra. Agora caso isto aconteça você será notificado através de um alarme logo que acessar sua conta AdWords. Este alerta é exibido logo abaixo das configurações da campanha, no topo da página, mostrando quantos termos impedem os anúncios de serem exibidos.
Nesse alerta o Google mostra quais os termos que estão impedindo seus anúncios de serem exibidos, em que grupo de anúncios estão e a qual campanha pertence, sendo ainda possível excluir o termo sem a necessidade de navegar pela conta e ter que vasculhar os grupos de anúncios até encontrar o grupo de anúncios correto.
A exclusão dos termos pode ser feita com um simples clique na opção " Excluir Palavra Chave Negativa" e clicar em OK na caixa de confirmação.
Thiago Tersiano é Analista de Links Patrocinados na SEO Marketing
0 comments:
Postar um comentário