SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

SEO Marketing anuncia atrações para a eShow 2015

22 de junho de 2015

Nos dias 23 e 24 de junho a Transamérica Expo Center em São Paulo será palco da eShow 2015, a maior feira de negócios digitais da América Latina. Repetindo o sucesso do ano passado, a SEO Marketing confirma presença no evento por meio do Clinic Search, um ciclo de palestras para apresentação de soluções e um stand com estrutura para receber convidados. 




Clinic Search 2015

O Clinic Search é o espaço para exibição de painéis com cases de clientes da SEO Marketing que se destacaram no último ano. Como em todas as edições, o público pode esperar insights significativos para soluções de publicidade online. O Clinic Search assinado pela SEO Marketing acontece no dia 24, das 14h às 17h.

A programação inclui a apresentação de estratégias digitais integradas, novidades na área de links patrocinados, utilização de redes sociais na geração de tráfego, engajamento e vendas, além de desafios superados com soluções de inteligência digital, onde empresas e produtos se sobressaem em mercados acirrados.

A SEO Marketing apresentará ainda as principais mudanças de algoritmos que afetaram o posicionamento orgânico dos sites em motores de buscas entre 2014 e 2015, entre outras novidades no mercado do marketing digital.

Outro ponto importante será a exposição de soluções para a mudança de domínio e plataforma, com o acesso orgânico sem perdas significativas e com volume de vendas preservado, uma das grandes preocupações de empresas que pensam em mudar de nome e URL.  

Programação

14h - 10 dicas valiosas de SEO
Palestrante: Bernhard Schultze (CEO da SEO Marketing)

15h - Vantagens e desafios de lançar produtos utilizando somente plataformas digitais
Palestrante: Marcel Campos (Gerente de Marketing da ASUS Brasil)

15h30min - Desafios da Venda de Seguros Online
Palestrante: Marcello Ursini (Diretor da BemMaisSeguro.com), Felipe Bazon (Gerente de SEO da SEO Marketing) e Michel Bekhor (CEO da Press Works Assessoria de Imprensa)

16h - Como migrar de plataforma e domínio sem perder performance orgânica?
Palestrante: Andressa Vieira (Gerente de E-commerce da Saraiva)

16h30min - Novidades em Paid Search
Palestrante: Viviane Souza (Agency Develop Manager do Google)

17h - Bate Papo – Tire suas dúvidas com experts SEO Marketing
Participantes: Felipe Bazon (Gerente de SEO), Jonathan Macedo (Estrategista Digital) e Rodrigo Guerrero (Gerente de Planejamento)

Sobre a SEO Marketing

Com oito anos de existência, a SEO Marketing é uma agência digital full service pioneira no mercado de SEO e Links Patrocinados no Brasil. Entre os clientes atendidos estão: Hotéis Bourbon, Saraiva, DASA, Sodexo e ESPM. A agência também tem se destacado com ações na área de Social Media, por meio de cases de empresas como ASUS Brasil, Track&Field e Hospital Infantil Sabará.

Serviço

eShow 2015
Dias: 23 e 24 de junho de 2015
Local: Transamérica Expo Center 
(Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo – SP)