SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Palestra da SEO Marketing no EDTED E-commerce, em Florianópolis e Brasília

27 de junho de 2012


Você sabe como medir a efetividade das ações realizadas nas redes sociais como Facebook/fan pages, twitters oficiais, blogs, e uma série de outras inciativas possíveis de se realizar?

Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing e Líder APADI de Search, fará uma palestra no dia 30 de junho, às 12:00hs, no Majestic Palace Hotel, tendo como tema “Como medir o ROI das redes sociais com Google Analytics”.

Nesta palestra, Bernhard Schultze irá detalhar como podemos utilizar o Google Analytics, ferramenta gratuita de análise de web do Google, para medir o ROI e direcionar as ações neste mercado em constante mutação.



Serão apresentados cases reais, exemplificando as interpretações das leituras dos dados captados através do Google Analytics, para, dessa forma, posicionar melhor sua estratégia de marketing on line.

Brasília será a próxima capital a ser visitada, com a palestra sendo realizada no dia 14/07, no Kubitschek Plaza.

Faça já sua inscrição e aproveite para visitar o EDTED E-commerce e assistir as palestras de Bernhard Schultze.

Mais informações:

EDTED E-commerce:
http://www.edted.com.br/edted-17/index.php/o-que-e-o-evento

SEO Marketing: http://www.seomarketing.com.br/

0 comments: