SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing e Líder de Search da APADI, confirma palestra no curso de férias “Estratégia de Marketing Digital” na ESPM em julho

20 de junho de 2012


Os alunos da ESPM terão a oportunidade de saber mais sobre como funciona o Search Engine Optmization (SEO), em uma palestra presencial e interativa durante as férias de julho, no curso de Estratégia de Marketing Digital.



No dia 05/07, o diretor da SEO Marketing, Bernhard Schultze, realizará uma palestra  sobre SEO na ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing), abordando os principais aspectos desta ferramenta indispensável para um bom posicionamento nas buscas orgânicas no Google.

Mais informações podem ser obtidas no link abaixo:


Bernhard Schultze é Líder de Search (SEO e Links Patrocinados) da APADI (Associação Paulista das Agências Digitais).


Sobre a SEO Marketing
A agência SEO Marketing é especializada em SEO e Marketing Digital desde 2006, com foco em marketing de busca. Conta com profissionais especializados e certificados em Google Adwords, a ferramenta de administração de anúncios no Google, que traz um excelente resultado na equação custo/benefício para os clientes da agência. Atua nos mercados de SEO, links patrocinados e Social Media.
Conheça melhor a SEO Marketing – www.seomarketing.com.br

0 comments: