Uma nova guia no Google Adwords será disponibilizada em breve, a guia "Rede de Display".
A promessa é de que a guia melhore a campanha de anúncios gráficos, desde a sua configuração até a análise e visualização de dados, além de unir a precisão de contextualização da Rede de Pesquisa com o Alcance dos anúncios gráficos, e também irá permitir o ajuste contextual de desempenho por palavras-chave individuais.
O funcionamento do novo recurso será bem parecido com as abas já existentes, onde é possível a configuração da campanha através das guias, que no caso desse novo recurso serão: "Alterar Segmentação da Rede de Display", "Palavras Chaves da Rede de Display", " Canais", "Tópicos", "Lista de Interesse e Remarketing".
Os aspectos de visualização das estatísticas também foram melhorados. Agora é possível verificar os cliques, impressões e CPC juntamente com as mesmas informações disponíveis para "Rede de Pesquisa", como mostra a imagem abaixo:
O alcance, os impactos da segmentação optada ou da combinação de segmentações (Palavras Chave, Canais, Tópicos, Interesses ou Remarketing) também poderão ser visualizados em forma de diagrama. Veja o exemplo abaixo:
1 comments:
Site de ótimo conteúdo. Estou tentando absorver o máximo de dicas possiveis para melhorar o posicionamento do meu site. Espero um dia poder ajudar outras pessoas com algumas dicas também.
Obrigado
Rodrigo Alvarenga
www.dulong.com.br
Postar um comentário