SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Nova Guia Para Campanhas Na Rede de Conteúdo

27 de março de 2012



Uma nova guia no Google Adwords será disponibilizada em breve, a guia "Rede de Display".

A promessa é de que a guia melhore a campanha de anúncios gráficos, desde a sua configuração até a análise e visualização de dados, além de unir a precisão de contextualização da Rede de Pesquisa com o Alcance dos anúncios gráficos, e também irá permitir o ajuste contextual de desempenho por palavras-chave individuais.

O funcionamento do novo recurso será bem parecido com as abas já existentes, onde é possível a configuração da campanha através das guias, que no caso desse novo recurso serão: "Alterar Segmentação da Rede de Display", "Palavras Chaves da Rede de Display", " Canais", "Tópicos", "Lista de Interesse e Remarketing".

Os aspectos de visualização das estatísticas também foram melhorados. Agora é possível verificar os cliques, impressões e CPC juntamente com as mesmas informações disponíveis para "Rede de Pesquisa", como mostra a imagem abaixo:


O alcance, os impactos da segmentação optada ou da combinação de segmentações (Palavras Chave, Canais, Tópicos, Interesses ou Remarketing) também poderão ser visualizados em forma de diagrama. Veja o exemplo abaixo:


A intenção é levar a publicidade a um novo nível. Se derem certo, as novas alterações possibilitarão uma melhora na criação de campanhas, transformando-as em uma publicidade mais acertiva, eficiente e com fácil análise de desempenho, resultados e refinamento na Rede de Display.

1 comments:

Metalurgica Dulong disse...

Site de ótimo conteúdo. Estou tentando absorver o máximo de dicas possiveis para melhorar o posicionamento do meu site. Espero um dia poder ajudar outras pessoas com algumas dicas também.
Obrigado
Rodrigo Alvarenga
www.dulong.com.br