SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Imagine se o Google Adwords Pudesse Criar Anúncios Gráficos com Apenas um Clique?

26 de novembro de 2012


Agora isso já é possível! Quem já não perdeu horas trabalhando uma imagem e adequando as cores e  tamanhos dos banners ao site do cliente? Pois é, recentemente o Google implementou uma evolução na ferramenta de anúncios gráficos que permite otimizar nosso tempo. Agora ao clicar em Sugestão, a imagem de fundo é carregada a partir do site do anunciante e são exibidos layouts possíveis para os anúncios.

Para quem não conhece a ferramenta e quer acessar pela primeira vez, tem q clicar em + Novo Anúncio dentro da aba anúncios e optar por Criador de Anúncios Gráficos.


O Google mostrará os diversos templates disponíveis para banners organizados por finalidades, datas comemorativas e estações do ano. Clicando em "Sugestão" serão exibidos os banners criados a partir do site do anunciante.


O complicado é que nem todas as imagens ficam perfeitas em determinados tamanhos de banners e acabam sendo cortadas do banner, o que pode ser corrigido selecionando "Alterar imagem" em produto, que permitirá carregar uma nova imagem do próprio site, do computador do usuário, de uma galeria ou mesmo trabalhar com imagens carregadas anteriormente. A vantagem de usar esta ferramenta é elaborar anúncios mais alinhados com a identidade visual do site do anunciante, gastando o menor tempo possível com a criação para assim dedicar mais tempo ao gerenciamento e ajustes das campanhas.






2 comments:

Anônimo disse...

Do que adianta falar um monte de coisas, dizer são bons e trazem resultado se não se dão ao trabalho de responder à uma cotação/contato? Lamentável...

Anônimo disse...

Olá, Anônimo!

Nossa equipe comercial é completamente dedicada e comprometida a atender todas as solicitações que recebemos diariamente. Pedimos sinceras desculpas que o seu contato tenha ficado sem retorno.

Poderia enviar um e-mail, por gentileza, para relacionamento@seomarketing.com.br com a sua solicitação e explicando o ocorrido? Dessa forma poderemos verificar o que ocorreu e te dar um retorno.

Obrigado.