SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Buscas eficientes no Google - pesquisa avançada

9 de março de 2008


O meu hobby é andar de bicicleta. Todo o domingo, saio o mais cedo possível e aproveito as ruas sem trânsito. Hoje de manhã percorri 51 km - Santo Amaro, Pq. Ibirapuera, Av. Brasil, Pq. Antáritica, Elevado Costa e Silva, museu do Ipiranga, Ricardo Jafet, Av. Bandeirantes, Av. Indianópolis, Av. Ibirapuera, Santo Amaro. Ufa. No meio do caminho, no elevado, acontecia um corrida com cara profissional - Quenianos-like no pelotão de elite escoltados por motos da polícia militar e muito, muito atrás todo o resto do povo... Chegando em casa, resolvi descobrir no Google que corrida era essa. Por onde começar?

Como o trânsito estava interditado, imaginei que o ideal era procurar por notícias de trânsito das últimas 24 horas. Entre na opção de pesquisa avançada do Google, digitei trânsito interditado "elevado costa e silva" corrida e escolhi a opção últimas 24 horas. Nada. Tirei as aspas do elevado costa e silva -trânsito interditado elevado costa e silva corrida- e, tã rãn, 1 resultado. Era a meia maratona de São Paulo (e o circuito Vênus para mulheres, mas esse não passava pelo Elevado). Descobri nessa estória que o Elevado Costa e Silva se chama na verdade Elevado Presidente Artur da Costa e Silva, por isso não tive resultados na minha primeira pesquisa com "elevado costa e silva" entre aspas.

A pesquisa avançada é uma ferramenta pouco utilizada, mas que cria um excelente filtro para se encontrar exatamente o que se procura - você já tentou usá-la?

1 comments:

Anônimo disse...

Olá,


Estamos implementando o programa de afiliados em nosso site www.qualityav.com.br e gostaríamos de saber se tem interesse em participar dele.

Como o Blog tem matérias em nosso segmento de atuação, acreditamos que podemos ter sucesso nesta parceria, temos as maiores comissões do mercado e a cada venda efetuada realizada através de seu site você ganha comissão.

Com este programa o seu site terá retorno financeiro através de espaços publicitários, ele irá trabalhar por você oferecendo nossos produtos ao seu público através de banners, news letters, ofertas, links e outros meios.

Trabalhamos com produtos tecnológicos de ponta e exclusivos no mercado, o que da a você um grande diferencial pois vendemos novidades tecnológicas que
ninguém tem.

Você pode escolher quais produtos ou categorias quer expor de acordo com o perfil do seu público, o que aumenta ainda mais os seus ganhos.

Qualquer dúvida estou a disposição.


Atenciosamente.



Roberto L. Motta
Coordenador de E-Commerce
041-3335-0629
www.qualityav.com.br