SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Infográfico Facebook: Confira quais foram as páginas mais curtidas de 2012

19 de dezembro de 2012

Que o Facebook é a maior rede social do planeta isso já não é mais novidade, mas você sabia que o Brasil é o segundo país com maior número de usuários? Confira mais curiosidades como essa no infográfico abaixo.



Nós da SEO Marketing já estamos revendo tudo o que aconteceu nesse ano. Para começar, fizemos uma retrospectiva da maior rede social do mundo: o Facebook. Buscamos números das principais fanpages e montamos um infográfico que apresenta os números dos maiores nomes do Facebook de 2012.

Lembrando que 2012 foi o ano da consolidação brasileira da rede social de Mark Zuckerberg, já que marcou a ultrapassagem do total de usuários diante seu maior concorrente, o Orkut. Fique ligado no blog da SEO Marketing que em breve publicaremos mais infográficos, por enquanto curta nosso infográfico do Facebook.



Infográfico by: Luis Eduardo Bortotti 
Gostou do infográfico e gostaria de inserí-lo em seu blog ou site? É muito simples, basta copiar e colocar o código do box.

Sobre o Autor

Felipe Bazon é Gerente de SEO na SEO Marketing. Visite seu perfil no Google+

1 comments:

Addison pf disse...

Links patrocinados do Facebook com as melhores ofertas e promoções oferecidas por empresas que anunciam no feed de notícias de diferentes tipos de perfis.