SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Você na internet - e daí?

5 de maio de 2007

Conheço muitas executivos de empresas, principalmente de pequeno porte, que montaram um site com a esperança de ganhar rios de dinheiro através de novos clientes. A realidade, porém, não é bem essa. Entre bilhões de páginas na internet, por qual motivo alguém iria parar justamente na sua?

Daí surgiu a idéia para montar a SEOmarketing, minha empreitada no mundo da consultoria para internet. A SEOmarketing ajuda empresas de todos os portes a serem "encontradas". SEO é a sigla para Search Engine Optimization. Pergunte-se: Você vê a internet como um universo de potenciais clientes para os seus serviços e produtos? Se a resposta fôr afirmativa, você precisa pensar seriamente em uma estratégia para se tornar visível a eles.

Apesar do nome, a SEOmarketing vai além de melhorar a sua posição no Google, Yahoo ou MSN Live Search. O nosso objetivo é fazer com que você seja encontrado, contactado, "comprado". Dê uma olhada no nosso site www.SEOmarketing.com.br para ter uma idéia dos serviços que prestamos. E tem muito mais coisa vindo por aí.

Até o próximo post,
Schultze

0 comments: