SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

SEO Marketing na ESPM : Curso "Estratégias de Marketing Digital I" em Janeiro de 2013

6 de dezembro de 2012


Bernhard Schultze, diretor da agência SEO Marketing e Líder de Search da APADI (Associação Paulista de Agências Digitais) realiza uma palestra sobre SEO no 12° curso de férias da ESPM, que ocorre entre os dias 07 e 11/01/2012.
Schultze foi convidado para falar sobre sua experiência no setor e iniciar os presentes no mundo do SEO, devido ao seu expertise no ramo e pela didática com que o tema é abordado durante a palestra.


A Coordenadora e professora do curso “Estratégias de Marketing Digital” na ESPM, Sandra Turchi, afirma que “A ESPM tem o prazer de contar novamente com a palestra de Bernhard Schultze, diretor da SEO Marketing, em nosso curso de férias de janeiro, pois a palestra realizada em julho foi excelente, com dicas de como melhorar o posicionamento dos sites de suas empresas no Google. Na palestra, Schultze também apresentou fatos reais para ilustrar sua apresentação, o que ajudou muito na compreensão do tema abordado”.
Estratégias de Marketing Digital I
Local: ESPM
Data: de 07 a 11 de janeiro de 2013
Horário: das 19h30 às 22h30
Inscrições até: 02/01/2013
Mais informações: www.espm.br/ferias

0 comments: