SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Google entrevista Lady Gaga

23 de março de 2011



No último dia 22 de Março a cantora pop norte americana Lady Gaga foi recebida na sede do Google para uma entrevista exclusiva no local, transmitida pelo Youtube. As perguntas foram feitas por fãs através de vídeos previamente enviados pelo YouTube, mensagens de texto postadas no Twitter e outras ferramentas de redes sociais.

Porque a maior empresa de buscas e publicidade online do mundo promoveu este evento, denominado Musicians@Google? A razão está no uso dessa celebridade pelos recursos oferecidos pela companhia. Lady Gaga começou sua carreira com pequenas campanhas online utilizando ferramentas do Google. Hoje, a artista é uma das mais buscadas pelo Google, seus vídeos são um dos mais vistos no YouTube, além do canal hospedar diversos vídeos em sua homenagem. Além disso, suas músicas são as mais baixadas de todos os tempos e ela é uma das personalidades mais seguidas, citadas e RT no Twitter.

Portanto, Lady Gaga solidificou sua carreira utilizando de forma brilhante e efetiva a internet e o próprio Google. Como empresa de ponta no mundo digital, tudo isso acaba justificando a organização da entrevista. Fora isso, trata-se de uma excelente ação de marketing promovendo a imagem da companhia atrelada à um ícone pop da atualidade.

Confira a entrevista, com mais de uma hora de duração. Destaque para a homenagem para a estrela usando diversas ferramentas do Google.

0 comments: