SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

O que é o Yahoo?

19 de setembro de 2008


Existem alguns sintomas que mostram claramente como o mundo está mudando. Minha filha de 7 anos, que adora jogar paciências no meu iphone, deparou-se outro dia com um baralho (real) e exclamou: "Olha, papai, igualzinho ao do computador!"

Hoje, recebi uma sugestão de verbete a ser incluído em nosso glossário SEO. Estava escrito exatamente desta forma: "o que é o yahoo?" Estupefado, percebi que a dominância do Google chegou a tal ponto que terei de incluir Yahoo como um verbete, pois aos poucos a nova geração, assim como a minha filha e o baralho, não vai conhecer o Yahoo, o search engine que dominou por muito tempo a preferência dos internautas.

3 comments:

Unknown disse...

hahahah realmente, ainda assim, as pessoas que conhecem o Yahoo! nao o usam para fazer buscas, mas sim para jogar ou outros atrativos.
Bom post!

Schultze disse...

É um ponto de vista. Volta e meia entram uns perdidos no site vindos do Yahoo, mas eu senti uma redução substancial desses acessos nos últimos dois anos...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.