SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Privacidade é importante?

18 de junho de 2007

O Google anunciou outro dia uma funcionalidade que permite que visualizemos o nosso histórico de buscas. É interessante ver tudo o que digitamos no Google nos últimos anos. Algumas pessoas se preocuparam com isso, pois é possível entender muito de uma pessoa por aquilo que ela busca na internet. VOCÊ É O QUE VOCÊ BUSCA NA INTERNET- gostei dessa!!! O Google até colocou um post em seu blog sobre o tempo em que este tipo de informação deve ser armazenado. Esse histórico será usado para aperfeiçoar ainda mais os resultados de busca em um futuro próximo. Se você procura muito por turismo em localidades francesas, uma busca por Paris Hilton vai te retornar resultados do Hotel, e não da herdeira despirocada.

Se você não estiver logado em sua conta do Google no momento da pesquisa, os resultados não são armazenados. Surgiram algumas notícias na internet de que se for colocado "&pws=0" no fim da busca, a busca também não é armazenada, mas esse truque parece não funcionar. Existe até um plug-in do Firefox que inclui esse comando, mas mesmo assim os termos continuaram aparecendo no meu histórico de pesquisas. O Google permite porém que eliminemos manualmente os termos que quisermos de nosso histórico de pesquisa.

Navegue pelo seu histórico e divirta-se!

0 comments: