SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

Por Que os Anúncios Foram Reprovados nas Minhas Campanhas Adwords?

24 de setembro de 2012


Compreender as políticas e diretrizes do Google é fundamental no gerenciamento de Campanhas Adwords, mas como saber qual o motivo da reprovação de um anúncio? Pensando nisso o Google implementou nas campanhas de links patrocinados um "Ícone de Informações" que, de maneira precisa, informa qual o motivo da reprovação do anúncio.


Onde encontro este ícone?

Ao acessar a Guia Anúncios dentro de sua conta do Google AdWords, é possível encontrar a coluna "Detalhes da Política". Esta coluna pode estar oculta, então caso isso ocorra será necessário acessar o botão Colunas (logo acima do gráfico) > Personalizar Colunas > Atributos e adicionar o novo botão Detalhes da Política.


Quais informações são disponibilizadas?

No botão "Detalhes de Política" o Google fornece o status do anúncio (aprovado / reprovado, etc...), e em caso de reprovação qual o motivo da reprovação do anúncio como por exemplo: Conteúdo de Imagem ou Vídeo Inaceitável, URL de Visualização Diferente da URL de Destino, Espelhamento do Site, Excesso de Pontuação e Políticas de Privacidade. Após a correção do anúncio reprovado, caberá ao anunciante solicitar ao Google uma nova análise do mesmo. Na próxima semana abordaremos de forma aprofundada as Políticas de Privacidade do Google.

Thiago Tersiano é Analista de Links Patrocinados na SEO Marketing

1 comments:

Unknown disse...

veja como resolver a reprovação: https://www.youtube.com/watch?v=2WS1aqjMzBc