CPI do Google
17 de março de 2008
A gente percebe o poder de uma marca quando ela começa a fazer parte do dia a dia das pessoas. Há vários anos que é comum escutar em séries americanas o verbo "to Google", o equivalente em português para "googlar". Hoje de manhã, a caminho do escritório, escutei pela primeira vez o termo CPI do Google, em referência à CPI das ONGs. O termo CPI do Google deve-se ao fato dos integrantes não terem acesso a qualquer dado confidencial, só às informações já encontradas na Internet e "pesquisáveis pelo Google". Se os integrantes da CPI forem bons de Internet, porém, a CPI do Google será um sucesso - o que não falta na Internet são informações sobre as atividades escusas de alguns políticos. Se precisarem de ajuda, terei o maior prazer em ajudá-los nas pesquisas. Espero com isso ao menos ser convidado para a pizza de encerramento da CPI, com direito a jato do governo até Brasília e um cartão de crédito do governo para as "despesas de viagem". :-)
Escrito por
Schultze
Enviar por e-mail
Postar no blog!
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no Facebook
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comments:
Amigo estou divulgando teu blog no meu portal de noticias, gostaria de uma forcinha sua tambem se puder postar as suas noticias la no http://www.japublicidade.com
Abraços!
Postar um comentário