tag:blogger.com,1999:blog-4247813498227253709.post6827895262563957954..comments2023-12-22T05:52:02.552-03:00Comments on Blog SEO Marketing: Uma rica fonte de palavras-chaveSchultzehttp://www.blogger.com/profile/10298417733021995098noreply@blogger.comBlogger4125tag:blogger.com,1999:blog-4247813498227253709.post-2266054913419531452008-10-23T20:05:00.000-02:002008-10-23T20:05:00.000-02:00Oi, Leticia. Pelo que conheço do Google, a posição...Oi, Leticia. Pelo que conheço do Google, a posição deles será de "o algoritmo cuida disso". Um anúncio mal clicado tende a baixar no posicionamento. Mas que ás vezes é divertido, é :-)Schultzehttps://www.blogger.com/profile/10298417733021995098noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4247813498227253709.post-35067465854534595402008-10-23T20:04:00.000-02:002008-10-23T20:04:00.000-02:00Olá, Rui. A Busca Semântica ainda está longa da re...Olá, Rui. A Busca Semântica ainda está longa da realidade, pelos próprios comentários do pessoal da Microsoft. Se voltamos os logs de servidor e reparamos na quantidade de erros ortográficos, vimos como é de fato gigantesca essa tarefa :-)Schultzehttps://www.blogger.com/profile/10298417733021995098noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4247813498227253709.post-19551044087662740252008-10-20T03:36:00.000-02:002008-10-20T03:36:00.000-02:00Um tanto polêmica a questão da compra de palavras-...Um tanto polêmica a questão da compra de palavras-chave em casos como este do Mercado Livre, Dada.net e outros. Se por um lado o Google preza pela qualidade no que se trata das buscas orgânicas, por outro peca na permissão da compra aleatória de palavras-chave que confundem o usuário. Acho prejudicial ao site que utiliza o Adsense e acaba por direcionar de forma errada o visitante.<BR/>Gostei do seu artigo. <BR/>Um abraço!Anonymousnoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-4247813498227253709.post-41320141173464423482008-08-18T11:27:00.000-03:002008-08-18T11:27:00.000-03:00Boas...Sim, por vezes esquecemos que temos toda a ...Boas...<BR/>Sim, por vezes esquecemos que temos toda a informação do nosso lado, mas não a tendo compilada, não é aproveitada.<BR/>Se fabricarmos logs e gráficos com a informação já existente, podemos optimizar muito as nossas campanhas de Search Marketing. Também gostei do post sobre o facto de a nova vertente das pesquisas serem ao nível da semântica. a questão é a quantidade imensa de línguas no mundo e as suas variantes. Trabalho de gigantes...Anonymousnoreply@blogger.com