SEO Marketing

Marketing para Google...
Aumentar a sua base de clientes não precisa ser um quebra-cabeças. Os sites de busca são o meio usado hoje por empresas e consumidores para buscar informações de produtos, pesquisar preços, contratar serviços. Descubra essa oportunidade

A Nova Interface do Google Maps

8 de maio de 2013

De acordo fontes extraoficiais o Google está prestes a lançar uma nova interface para o Google Maps mais “mobile friendly”.

O blog Google Operanting System, conhecido por divulgar notícias extraoficiais sobre o gigante de Mountain View, publicou algumas imagens do que provavelmente pode vir a ser a nova interface do Google Maps.

Aparentemente, o novo layout deve eliminar a barra lateral dando mais ênfase ao mapa. As informações sobre os locais irão aparecer na forma de pop-ups dando mais destaque às avaliações e a última resenha positiva.

Ao que tudo indica, a nova interface do Google Maps está sendo desenvolvida para melhor usabilidade em dispositivos móveis, tablets e smartphones, responsáveis por grande parte dos acessos e pesquisas realizadas no Maps.

Outra possível novidade, de acordo com o Google Operating System, deve ser a implementação de filtros que permitam que os usuários filtrem os resultados por avaliações positivas ou por pessoas em seus círculos do Google+.

nova interface do google maps



O blog não menciona uma data específica para o lançamento da nova interface, mas tudo indica que deva ser apresentada na próxima semana durante a Google I/O, conferência anual dos desenvolvedores da empresa.

Sobre o Autor

Felipe Bazon é Gerente de SEO na SEO Marketing. Visite seu perfil no Google+ ou siga seu perfil no Twitter @felipe09.

0 comments: